domingo, 26 de dezembro de 2010

Caro Papai Noel...


...No ano passado, eu cheguei a pensar que o cupido tinha se voltado contra
mim. Quem me conhece há de convir que o ano foi insano no que
diz respeito a relacionamentos. Mas tudo bem, eu já te perdoei por ter
esquecido o meu presente no último Natal.
Vamos ao que interessa.
O que eu quero de presente é o seguinte: UM HOMEM PERFEITO. E por
perfeito, quero dizer: bem humorado, fiel, bom motorista, bem resolvido,

nem muito rico, nem muito pobre, alto, atlético, moreno, que não seja
machista (nem feminista, senão eu terei que sustentar a casa!), gentil e
educado, inteligente, espirituoso e espiritualizado, maduro, bem
disposto, que goste de tomar banho, de escovar os dentes e de criança;
romântico,
independente, que não seja filho único, que saiba lavar louça e cozinhar, que seja solícito e sensível e PRINCIPALMENTE, ao reunir todas essas qualidades, que seja HOMEM (se é que o senhor me entende).
É. Eu sei o que está pensando... mas a quem mais eu pediria isso senão a alguém que tem renas voadoras, mora no Pólo Norte sozinho com 99 anos de idade, tem um trenó que cabe o presente de todas as crianças do planeta e ainda
consegue dar a volta ao mundo em apenas uma noite?


Se eu posso escrever pro senhor, bem... é coerente que eu também acredite no amor, em contos de fada e similares, certo?

Agora que já acabaram as entregas do dia 24, será que é possível a entrega até o Ano Novo?

Com carinho,

Talitha

Nenhum comentário:

Postar um comentário